assessoria-juridica

Yamakawa Imóveis inaugura serviço de assessoria jurídica

 

A Yamakawa Imóveis está cheia de novidades. Além de oferecer o serviço de assinatura digital, a imobiliária inaugura, esse mês, um departamento de assessoria jurídica. 

É mais uma novidade para os clientes e futuros clientes da imobiliária que precisam resolver questões ligadas ao direito imobiliário. 

Com o novo setor, a imobiliária quer auxiliar pessoas que possuem pendências jurídicas ligadas ao seus imóveis antes de vendê-los ou alugá-los. A Yamakawa Imóveis quer facilitar a vida dos seus clientes para que tudo seja feito no mesmo lugar – desde a resolução de questões jurídicas até a compra, venda e locação de imóveis comerciais e residenciais. 

Especialistas em direito imobiliário, os profissionais que fazem parte do departamento jurídico vieram para somar o time de talentos da empresa. Temas ligados a usucapião, inventário e regularização de áreas estão entre os mais tratados. 

A Yamakawa Imóveis é especialista em mercado imobiliário da Zona Leste de São Paulo. Por isso, temos  aperfeiçoado de forma contínua nossos processos internos, serviços de consultoria e criado novos diferenciais para melhor atender nossos clientes.  

Acompanhe nossas redes sociais e nosso blog com dicas práticas que podem ser úteis para você. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nossa equipe através dos telefones (11) 2155-8800 ou 98958-8070 ou acesse nosso site. Até a próxima! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *