imoveis-tatuape

Conheça Tatuapé e os melhores imóveis da região

A Zona Leste é uma macro-região da capital paulista que abriga diversos bairros importantes da cidade. Tatuapé é um deles. Um dos mais tradicionais e desejados bairros da região. Por isso, vamos falar os principais aspectos de lá e te mostrar os melhores imóveis disponíveis em Tatuapé. 

Tradição e modernidade

Tatuapé é um dos bairros mais antigos da Zona Leste. Por isso, também é bem tradicional. Quem nasce ou é criado ali, geralmente, quer se manter em um imóvel em Tatuapé a vida toda. Apesar de antigo, o bairro conta com infraestrutura completa, com as melhores opções de serviços da Zona Leste, o que o torna uma excelente opção de moradia, além de trabalho.

Mobilidade

Quem busca por imóveis em Tatuapé tem a garantia de mobilidade com transporte público para as demais áreas de São Paulo. A região conta com duas estações da Linha Vermelha do Metrô: a Carrão e a Tatuapé. Além disso, ainda tem as linhas de trem Coral e Safira, da CPTM, e diversas linhas de ônibus que abastecem o bairro.

Infraestrutura

Sendo uma das regiões mais completas da Zona Leste, Tatuapé tem excelente infraestrutura em comércios e serviços. No bairro, estão os Shoppings Metrô Tatuapé, Metrô Boulevard Tatuapé e o Shopping Anália Franco que, apesar do nome, fica na divisa entre os bairros. A região também conta com o Parque Esportivo dos Trabalhadores e o Parque Piqueri, ótimas opções de lazer para quem busca por imóveis em Tatuapé.

Localização estratégica

Tatuapé encontra-se em localização estratégica na Zona Leste de São Paulo. Por isso, quem mora em imóveis em Tatuapé tem garantia de fácil acesso a diversos pontos da cidade. O bairro fica localizado entre a rua Melo Peixoto e a Marginal Tietê, sendo estratégico para quem precisa se deslocar frequentemente pela capital paulista.  

Se você está procurando por imóveis em Tatuapé, saiba que a Yamakawa Imóveis é especialista na Zona Leste de São Paulo. Aqui, você encontra os melhores imóveis para alugar na região. E aqui estão os melhores imóveis à venda do bairro.

Itaquera é outro bairro famoso da Zona Leste de São Paulo, para conhecer melhor, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *