como-fazer-vistoria

Como fazer a vistoria de um imóvel alugado com a Yamakawa

 

A vistoria de um imóvel alugado é um processo muito importante e necessário para garantir segurança tanto ao proprietário quanto ao inquilino. É imprescindível que todo e qualquer detalhe do imóvel esteja descrito na vistoria, tanto de entrada, quando o contrato é assinado, quando na saída, quando o contrato é encerrado. Pensando em assegurar um processo mais profissional, todo imóvel alugado com a Yamakawa Imóveis tem vistoria terceirizada com uma empresa parceira, a Rede Vistorias, especialista em vistorias de imóveis. 

Mais profissionalismo

Contar com a parceria da Rede Vistorias é contar com mais profissionalismo nessa etapa tão importante do processo de locação. Ao alugar um imóvel com a Yamakawa Imóveis, você tem a garantia de que a vistoria será realizada por profissionais devidamente capacitados para isso. Como especialistas, esses profissionais têm experiência e conhecimento para que a vistoria de entrada e saída sejam realizadas da melhor forma, constando tudo o que é importante para o processo. 

Mais imparcialidade

As vistorias de imóvel alugado realizadas pela Rede Vistorias também contam com mais imparcialidade. Afinal, é uma empresa terceirizada e não tem nenhum tipo de interesse no processo. Por isso, o registro dos aspectos do imóvel é realmente fiel à realidade, sem o intuito de beneficiar qualquer uma das partes: inquilino ou proprietário. Dessa forma, não há injustiças ou prejuízos. 

Menos preocupação 

Com mais profissionalismo e mais imparcialidade no processo, o imóvel alugado com a Yamakawa Imóveis gera menos preocupação com as vistorias, tanto para o inquilino quanto para o proprietário. E mais, nenhum deles precisa se responsabilizar por registrar todos os detalhes do imóvel alugado. Assim que o contrato for assinado com a Yamakawa, a vistoria será agendada com a Rede Vistorias que, na sequência, apresentará o laudo para todas as partes interessadas.

Assim que o laudo da vistoria estiver finalizado, o inquilino do imóvel alugado com a Yamakawa deve conferir e assinar, concordando com todas as informações presentes. O mesmo acontece com um colaborador da Yamakawa, que representa o proprietário do imóvel alugado. 

Com ambas as partes de acordo com o laudo, o processo de vistoria do imóvel alugado está finalizado, sem trabalho ou preocupação para ninguém. 

Para saber o que é necessário para alugar um imóvel com a Yamakawa Imóveis, você encontra tudo explicado aqui. Agora, se deseja conhecer nossas opções de imóveis na Zona Leste de São Paulo, consulte aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *