Comprar-ou-alugar-um-imóvel_-qual-a-melhor-opção__01

Conheça Móoca e os Melhores Imóveis da Região

Considerado um dos melhores bairros para se morar, o Móoca situado na Zona Leste, ganha destaque pela qualidade de vida, sua tradição arquitetônica e gastronômica, diversidade cultural e a mobilidade. Quesitos que favorecem na hora da escolha da região para morar.

 

Tradição de gerações 

 

O bairro abrigou muitos imigrantes italianos e até hoje parte dos residentes são de descendência italiana. O que favoreceu na preservação das fachadas das casas com a predominância da arquitetura italiana e na gastronomia, com lanchonetes, bares, pizzarias e docerias que carregam o gostinho da Itália em suas confecções.

 

Localização privilegiada 

 

O Móoca está localizado próximo às principais vias da cidade, como: Av Radial Leste, Do Estado, Paes de Barros e Presidente Wilson. Localidade que liga a todos os pontos da cidade, através da Avenida do Estado, Marginal Tietê e Avenida 23 de Maio.

 

O bairro conta também com a disponibilidade de transporte público com pontos espalhados pela região, duas estações de metrô e uma de trem, sem desculpa para não ir a outras regiões da grande São Paulo.

 

Cultura e Lazer 

 

A preservação da tradição do bairro permitiu que as ações culturais tenham o mesmo estilo. Lá você pode dar uma voltinha na famosa Maria Fumaça, conhecer a estação que os imigrantes desembarcaram, e se aprofundar na história visitando o Museu do Imigrante, entendendo como se deu a forte presença das tradições italianas da cidade.

 

E para aqueles apaixonados por futebol, não podem deixar de conferir o estádio Conde Rodolfo Crespi, sede do Clube Atlético Juventus, que fica na rua Javari.

 

Se preferir assistir um espetáculo, pode se deslocar até o Teatro Arthur Azevedo e se maravilhar com as belezas das artes teatrais e musicais.

 

Quem escolhe morar no Móoca, certamente não irá se arrepender!

Quer morar neste bairro repleto de cultura? Saiba que a Yamakawa Imóveis é especialista na Zona Leste de São Paulo. Aqui, você encontra os melhores imóveis para alugar na região. E aqui estão os melhores imóveis à venda do bairro.

 

Conheça a Penha, outro bairro da Zona Leste, que preserva a tradição, é só clicar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *