Documentação necessária para alugar um imóvel na Zona Leste de SP

A Zona Leste de São Paulo é um região em constante desenvolvimento e que tem sido valorizada nos últimos anos. Após a construção do Estádio/Arena Corinthians, muitos investidores passaram a acreditar e apostar na ZL e, por isso, os bairros dessa região ganharam mais oportunidades e infraestrutura.

Além de inúmeros lançamentos de imóveis, a ZL de São Paulo ganhou novas linhas e estações de trem e metrô e diversos centros comerciais. A Radial Leste deu movimento e desafogou o trânsito dos bairros, facilitando o acesso ao centro de São Paulo e a diversas outras regiões da grande capital paulista.

Por conta disso, a procura por alugar um imóvel na Zona Leste é cada vez mais crescente e a Yamakawa, que atua há anos na região, tem os melhores imóveis para alugar e uma equipe preparada para ajudar quem está nessa procura. Se você quer alugar um imóvel na Zona Leste de São Paulo, confira a documentação necessária:

Pessoa Física

– Cópia autenticada(não precisa autenticada de CPF ou RG (locatário e cônjuge)

– Cópia autenticadanão precisa autenticada a declaração de estado civil (certidão de nascimento, certidão de casamento – com averbação, no caso de mudança no estado civil)

– Cópianão precisa autenticadado comprovante de renda (holerite/declaração do contador com carimbo e firma reconhecida, Imposto de Renda do ano na íntegra ou extrato bancário dos 3 últimos meses) – aqui, o rendimento mínimo deve ser 3x o valor do aluguel.

– Cópia autenticada não precisa autenticadada Carteira de Trabalho (páginas da foto, qualificação e registro

– Cópia simples do comprovante de residência atualizado

– Declaração negativa do SCPC ou órgãos semelhantes

– 3 referências comerciais e/ou pessoais

 

Pessoa Jurídica

– Cópia simples do CPF e RG dos sócios

– Cópia simples da declaração de estado civil (certidão de nascimento, certidão de casamento – com averbação, no caso de mudança no estado civil) – locatário e sócios

– Cópia simples do CNPJ

– Cópia simples do Contrato Social completo e última alteração

– Balanço contábil da empresa dos últimos 12 meses, com carimbo e reconhecimento de firma do contador

– 3 referências comerciais e/ou pessoais

Aqui na Yamakawa, somos especialistas em imóveis em Itaquera e demais regiões da Zona Leste de São Paulo. Se você está procurando por um imóvel para alugar nessas localidades, conte com a gente! Temos diversas opções de garantias locatícias e você consegue alugar um imóvel sem precisar de fiador. Confira os detalhes aqui.

Nossa equipe está preparada para ajudar você a alugar o imóvel ideal na Zona Leste de São Paulo, fazendo negociações assertivas, de acordo com suas condições e necessidades. Procurando imóveis para alugar? Conte com a Yamakawa Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *