aplicativo-fix

Aplicativo de reparos domésticos: a Yamakawa facilitando sua vida

 

Já pensou em contratar profissionais capacitados para fazer reparos na sua casa de forma segura e rápida? Agora, os clientes da Yamakawa Imóveis podem contar com os serviços da plataforma de reparos domésticos Fix. Mas como esse serviço e essa parceria funcionam ?????

A plataforma Fix funciona como um aplicativo de serviços domésticos 100% digital que oferece reparos nas especialidades elétrica, eletrodomésticos, mobília, prateleiras, hidráulica e reparos gerais. Com o app, é possível encontrar os melhores prestadores de serviços para reparos e manutenção doméstica. 

Para usar o serviço, é simples: basta baixar o aplicativo no Google Play Store ou App Store e cadastrar os dados pessoais. Feito o cadastro, basta abrir um chamado e explicar em poucas palavras o problema a ser resolvido, tirar uma foto ou filmar o reparo a ser feito. 

A conexão com os prestadores de serviço é imediata, e em poucos minutos o cliente já recebe orçamentos e tem acesso a comentários e avaliações de cada um dos prestadores de serviço disponíveis. 

O aplicativo trabalha com profissionais que passam por checagem de antecedentes criminais, referências pessoais e prova técnica. Assim, os clientes conseguem contratar os melhores prestadores de serviço do mercado com segurança e rapidez. 

O pagamento dos serviços contratados depende de cada situação. Quando os reparos são estruturais, o proprietário é quem poderá realizar o pagamento. Já quando o reparo é uma simples manutenção, o inquilino é quem realiza o pagamento do serviço. Analisaremos cada situação com todo o cuidado e atenção que merecem os nossos clientes.

Se você alugou uma casa ou apartamento com a Yamakawa Imóveis e precisa utilizar a plataforma de serviços Fix, envie uma mensagem via whatsapp ou entre em contato com a gente através do telefone (11) 2155-8800 para saber mais detalhes. Desejamos que as suas reformas e reparos sejam feitos sempre de maneira segura, rápida e eficaz!

É a Yamakawa Imóveis inovando e descomplicando os processos de compra, venda e locação de imóveis na Zona Leste de São Paulo para atender você, Cliente, que é muito Especial para nós, com mais qualidade. Um abraço e até a próxima! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *