Vila Carrão: um pouco mais sobre esse bairro tão amado da ZL

Se você é da Zona Leste sabe a qualidade de vida que a região proporciona para os seus moradores. Carrão é um distrito localizado na zona leste do município de São Paulo pertencente à Subprefeitura de Aricanduva. O distrito é frequentemente chamado de “Vila Carrão”, que na realidade é o nome de um dos bairros do distrito, e vem se destacando no setor imobiliário de alto padrão e na infraestrutura que ele proporciona aos moradores.

Hoje nós vamos falar um pouquinho mais sobre a Vila Carrão, confira:

 

Sobre o bairro

Se você está buscando tranquilidade, mas sem perder as facilidades de estar em uma grande cidade, a Zona Leste pode te proporcionar isso, em especial a Vila Carrão. Se você já conhece os bairros vizinhos, Anália Franco e Tatuapé, saiba que a semelhança é grande. 

Por estar se desenvolvendo de forma significativa nesses últimos anos, sua infraestrutura de comércios está aumentando. Além disso, os valores dos imóveis costumam ser mais acessíveis que em outros bairros próximos. 

 

Mobilidade

A Vila Carrão proporciona uma ótima mobilidade para seus moradores, com ótimas opções de transporte público, como metrôs e linhas de ônibus. Por ser bem localizado, o bairro oferece fácil acesso a outras regiões vizinhas.

 

Facilidades

Outro ponto muito positivo da Vila Carrão são suas proximidades a hospitais, postos de saúde, escolas, tanto públicas quanto privadas, faculdades, comércio e muitas outras facilidades, permitindo que muitas dessas atividades sejam feitas a pé.

 

Quem conhece o bairro recomenda!

 Segundo um levantamento realizado pelo Quinto Andar, onde 17 moradores/proprietários avaliaram o bairro, a Vila Carrão se destacou em diversos aspectos.

Iluminação das ruas: 100% recomenda

As ruas são movimentadas: 100% recomenda

Bom para ter pets: 100% recomenda

Tem estrutura de comércio próximo: 100% recomenda

Tem pontos de ônibus perto: 100% recomenda

Tem lugar para estacionar: 88% recomenda

 

Onde alugar ou comprar um imóvel na Vila Carrão?

Se o bairro chamou sua atenção, não deixe de dar uma olhadinha nas diversas opções de imóveis que a Yamakawa tem!

Somos especialistas na Zona Leste e estamos no mercado desde 1974, sempre buscando oferecer o melhor para você.

Acesse nosso site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *