Vantagens de morar em Itaquera

Está a procura de um novo bairro para morar na grande São Paulo? Itaquera é uma ótima opção, já que é uma das regiões que mais se desenvolve e prospera na capital. Se Itaquera está na sua listinha mas você continua em dúvida, confira essas vantagens de morar nesse bairro localizado na Zona Leste de São Paulo.

 

Potencial para desenvolvimento

Como citado acima, Itaquera fica em uma das regiões mais prósperas de São Paulo e possui grande potencial para desenvolvimento. Todo o dinamismo e grande investimento nessa área contribuíram para isso, a Copa do Mundo e consequentemente a construção da Arena Corinthians em 2014 são exemplos de grandes investimentos na região. 

 

Lazer

Morar em uma grande cidade como São Paulo pode ser um pouco desafiador para os momentos de lazer, já que muitas vezes você precisa deslocar-se para outra região ou bairro para tê-lo. Esse não é o caso de quem mora em Itaquera. Além de abrigar o segundo maior parque da cidade, o Parque do Carmo, o bairro possui uma variedade de lazer para diversos gostos, como museu, anfiteatro e campos de futebol. 

 

Variedade no comércio local

Deslocar-se por São Paulo não é fácil, ainda mais se for para pequenas tarefas do dia a dia, como ir em comércios, padarias e mercados. Em Itaquera está localizado um dos principais centros comerciais da cidade, o Shopping Metrô Itaquera, que traz variedade de comércio na região. Além disso, conta com a Avenida Maria Luiza Americano, conhecida por ser o centro gastronômico da região que conta com diversos restaurantes, pizzarias e hamburguerias para todos os gostos. Essa variedade do comércio local presente em Itaquera pode facilitar seu cotidiano economizando tempo e dinheiro que você gastaria deslocando-se pela cidade.

 

Fácil acesso a outras regiões

Como já citado, o deslocamento pode ser um desafio, mas o bairro Itaquera está em uma localização estratégica da região, possuindo terminais de ônibus e metrô, como por exemplo  o Terminal Corinthians-Itaquera e fácil acesso a Av. Itaquera, que cruza os bairros da região leste e Av. Radial Leste, importante via que permite acesso entre a zona leste ao centro da cidade.

 

São vantagens bem tentadoras, não? Caso Itaquera seja uma opção para você e sua família morarem, conte com a Yamakawa! Possuímos diversos imóveis na região, venha conferir no site!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *