Ideias para guardar a sua bike dentro do apartamento

A bike sem dúvidas é uma facilidade no dia a dia, por ser versátil e econômica está conquistando cada vez mais espaço nas ruas. Se você também está louco para aderir a bicicleta na sua rotina, mas acha que será inviável por morar em um apartamento, confira essas ideias para guardá-la sem tomar muito espaço:

Forma convencional

Uma das formas mais populares que os adeptos da bike utilizam para guardá-las é comprar um rack no formato do quadro da bicicleta. Se for um ambiente descolado é melhor ainda, pois combinará com a decoração despojada.

 

Suspenso

Se você não quer abdicar do espaço do chão, uma ótima opção é suspender sua bicicleta na parede, que é uma forma bastante utilizada. Isso também facilitará o fluxo do apartamento, visto que o chão não é ocupado.

 

Camuflado

Curtiu a ideia do rack, mas prefere algo mais discreto? É simples, basta camuflá-lo de acordo com a sua decoração, como por exemplo pintar o rack de branco e deixá-lo na frente de uma parede branca. Se feito com o mesmo tom, dará a impressão de que a bicicleta está literalmente flutuando sozinha.

 

Vertical

No modo vertical você pode usá-la como decoração, poupando espaço e decorando ao mesmo tempo. Basta ter criatividade e colocá-la em prática. O bom dessa dica é que você pode adaptá-la para o cômodo que mais combina com essa pegada.

 

Agora que você já conhece algumas formas de como adaptar seu apê para receber sua bike, basta colocar em prática a ideia que mais se adapta ao seu espaço e gostos. Além disso, você não tem mais desculpas para começar a utilizar sua bicicleta, então bora se exercitar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *