Como deixar o imóvel a sua cara, sem gastar muito 

O imóvel novo já foi escolhido e chegou a hora da mudança. Muitos imóveis alugados não são tão a nossa cara, a decoração não combina, a cor da parede não é a sua preferida e outros detalhes lembram às vezes outro morador. Mesmo que more temporariamente em um local é importante deixar tudo com seu jeitinho para seu conforto e felicidade.

Alugou ou comprou um apê novo e quer deixar ele mais a sua cara? Então fique ligado nas nossas dicas de como transformar seu novo lar sem gastar muito!

Dê vida às paredes 

Colocar uma cor na parede pode fazer toda a diferença e você não precisa necessariamente pintá-las. Existem diversas soluções maravilhosas hoje no mercado para dar um up no seu cantinho, sem fazer sujeira e de forma mais simples. O papel de parede ou adesivos são os queridinhos e ao aplicar dão charme para o ambiente – inclusive preservando mais os imóveis alugados.

Coloque sua personalidade na decoração 

Os objetos decorativos são uma das partes mais divertidas de mobiliar um apartamento. Cada detalhezinho transmite um pouco de como você é, seja nas almofadas, cortinas, lustres, enfeites em geral – eles deixam tudo mais agradável.

E a dica para economizar é abusar da criatividade e abusar do DIY (Do It Yourself, ou faça você mesmo). Na internet você encontra fácil tutoriais ensinando a fazer e consertar objetos com materiais reciclados, como caixas de papelão, pallets, caixotes, garrafas pet, entre outros. Além de ser super econômico você pode se divertir transformando e criando novos objetos.

Escolha por itens usados 

Já pensou em comprar algumas coisa para sua casa em um brechó? Itens de decoração reaproveitados, além de mais baratos, carregam um charme especial. Em sites de compra e venda você encontra tudo o que estiver procurando. Gastando pouco e ainda mobiliando seu novo lar.

Esses pequenos detalhes tornarão o espaço realmente aconchegante e farão com que você se sinta em casa, pois expressarão sua personalidade em todos os cômodos.

Procurando um imóvel para alugar? 

Quer viver nas melhores regiões da ZL? Vem pra Yamakawa! Temos ótimas opções de apartamentos e casas para alugar. Confira todos os imóveis disponíveis no site e entre em contato (11) 2155-8800  ●  (11) 98958-8070

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *