Dicas de objetos de decoração que vão deixar sua casa incrível!

Quer trazer um novo aspecto para sua casa? Os objetos decorativos podem dar uma nova cara com pouco trabalho e custo reduzido.

Se você está sem ideias, confira essas dicas de objetos decorativos que vão deixar a sua casa incrível, confira:

Luminárias

As luminárias podem trazer um novo ar para a sua casa, sendo grandes ou pequenos. Você pode começar mudando as luzes, optando por uma mais amarelada ou branca, dependendo do objetivo do ambiente, ou investindo em um com um tom e estampas diferentes.

Se você curte algum tema específico, também pode apostar em um modelo temático.

 

Adornos

É mudando os detalhes que você faz a diferença nos ambientes. Os adornos podem trazer aquele toque especial sem muito esforço. O mais legal é que você encontra diversas opções que se adaptam ao seu estilo de decoração, indo de despojado até o mais elegante.

Aqui você pode até apostar em um faça você mesmo (DIY) e colocar a criatividade fluir.

Roupas de cama e toalhas de mesa

Os itens têxteis chamam muito a atenção em um ambiente. Se você está procurando uma mudança maior, aposte em roupas de cama e toalhas de mesa, lembrando sempre de manter a harmonia entre as paredes e a decoração. Outra  dica legal é apostar em tapetes, principalmente os peluciados no inverno.

Faz toda a diferença, não é mesmo?

 

Móveis auxiliares

Os móveis auxiliares também são uma ótima opção para aquele ambiente que você sente que está faltando alguma coisa. Eles podem ser rústicos, delicados, elegantes ou qualquer outro estilo decorativo.

Eles podem ser uma mesinha de cabeceira, mesinha de centro ou de canto, banquinhos ou até mesmo aquele móvel sem muita utilidade, mas que completa o cômodo.

Esses itens decorativos podem parecer irrelevantes, mas possuem um grande poder de transformar o ambiente e deixá-lo completo, ainda mais se você acertar na decoração e deixar tudo harmônico.

Aqui no blog da Yamakawa você encontra dicas e tendências sobre decoração e mercado imobiliário. Acompanhe-nos em nossas redes sociais e confira os melhores imóveis da Zona Leste de São Paulo!

Esperamos ter te ajudado nessa, até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *