Yamakawa no TikTok

A grande tendência do momento e que veio para ficar. O TikTok começou a se popularizar no início de 2020 e de lá para cá, vem conquistando fãs e se tornando uma das plataformas de entretenimento mais acessadas do mundo. 

 

Nosso conteúdo 

Como a Yamakawa não fica para trás, nós também fizemos um perfil no TikTok, onde mostramos nossos imóveis de forma dinâmica e completa.  

Se você está buscando um novo imóvel, mas não tem paciência de ficar procurando e olhando foto por foto, o nosso conteúdo é para você! Dá uma olhada!

Com apenas 1 minuto você conhece todo o imóvel, localização e proximidades, tudo de forma leve, descontraída e cheia de detalhes.

Lá você encontra uma diversidade de imóveis, dos diferentes tamanhos, estilos e bairros, dificilmente você não encontrará um que chame sua atenção.

 

Zona Leste ou Zona Leeeeeste 

Os nossos imóveis são todos na Zona Leste de São Paulo, pois nós somos especialistas nessa região e podemos sempre escolher as melhores e mais privilegiadas localizações.

E não é que o Zona Leeeeste pegou?

Além de produzir um conteúdo divertido, a Yamakawa trás os melhores imóveis da região e lá no nosso perfil você encontra mais de 100 vídeos!

Que tal tomar um cafezinho com a gente?

O Ademir já marcou presença e você?

Além dos melhores imóveis, nós também temos os melhores seguidores que juntos somam 63.8 mil e esse número não para de crescer!

 

Mas eu não estou procurando um imóvel no momento…

Os nossos conteúdos também servem de entretenimento e inspiração. 

Quem sabe no futuro você não vem pra Zona Leeeeste e realiza o sonho da casa própria?

Siga-nos e receba conteúdos divertidos e autênticos, com um jeitinho único que só a Yamakawa tem!

Estamos te esperando lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *